Como vão meus estimados leitores? Ando sumida né? Minha vida real tá começando a engrenar de vez. Um sinal disso foi a minha participação numa oficina de dança de rua. Imaginem uma pessoa desengonçada? Sou eu! Mesmo assim resolvi encarar na esportiva.
O professor (Está do lado de Carol - a menina de amarelo) colocou todo mundo pra suar.
Sábado retrasado (07/04) fui ao encontro das minhas amigas pois, combinamos uma semana antes de participar da tal oficina de break que ia acontecer pela manhã. Apesar de ter chegado atrasada consegui aprender um passo, para não dizer que não aprendi nada. rs Das quatro amigas apenas duas compareceram para me dar apoio moral. Foi super divertido! O professor deu dicas (para os newbies como nós) de como pesquisar mais sobre a cultura hip hop e o que era necessário para ser um bi boy ou uma bi girl (Para quem não sabe são os dançarinos profissionais de dança de rua).
Eu e Jaque
Na saída resolvemos tirar umas fotos no lugar para guardar de recordação. Porque realmente quero olhar para essas fotos daqui há uns dez anos e dizer: - Nossaaa, como eu era diferente! rs Porque meu bem, as coisas mudam depois dos trinta, né?
Havia uns aparelhos de exercícios por lá não resistimos e demos uma paradinha para colocar a malhação em dia. rs Carol, a personal da vez nos propos fazer alguns exercicios pra valer e assim fizemos. Ensinei alguns passos de ioga enquanto elas me ensinaram uns de ballet. rs
Momento: de volta à infância
A oficina fez parte do festival de dança internacional e aconteceu no teatro Vila Velha, localizado no centro da cidade. Como é raro essas meninas estarem desocupadas (Estamos falando de senhoritas trabalhadoras), tive que registrar o momento. Afinal de contas nunca se sabe quando uma oportunidade dessas irá se repetir, não é meninas? rs
Dançando no sol