Sei o quanto é chato ficar falando a respeito de mal atendimento, parece que a pessoa é birrenta ou sei lá. Mas, vou abrir uma exceção para falar de um caso especial que aconteceu em relação ao atendimento na Submarino.com.br.
Meu irmão fez um pedido num valor super alto (666,70) na Submarino no dia 4 de dezembro, logo pagou a conta via boleto até ai tudo bem. Só para constar as compras feitas via boleto na Submarino tendem a chegar com no máximo 7 dias utéis após o pagamento. Ou seja, o dia certo pra chegar era dia 14 no máximo dia 16. Passou natal, ano novo, e nada de encomenda. Ele já entrou em contato três vezes só este mês e toda vez a atendente diz que vai disponibilizar vale troca e nada.
Agora eu pergunto: Você acha que vou recomendar uma loja dessas pra mais alguém?
Isso é agir de má fé com o consumidor. Não vamos desistir de receber o devido atendimento!
Sempre comprávamos lá e nunca tinha acontecido algo parecido. É triste porque fui eu inclusive que recomendei a loja.
Já registrei minha queixa no reclame aqui: http://www.reclameaqui.com.br/1011978/submarino/entrega-mal-sucedida/
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