Skinny de oncinha - Fashion blog: Tô de volta, fiarada!

11 junho 2013

Tô de volta, fiarada!


Sei que estou demorando uma cara para postar e que a essa altura muita gente pensou que @moebaiao iria excluir o blog. PAAARA TUDO! 
Como eu sempre fiz a política da blogueira sincera confesso que pensei em  acabar e começar tudo de novo. Agora provavelmente você deve estar se questionando o que me fez mudar de ideia. 


Não sabia se deveria escrever esse post com medo dele cair naquela maldita lamentação. Tenho pavor disso mas não tive lá muita escolha. Ou escrevia o bendito, ou teria que aguentar as fofoquinhas endossadas pelas línguas ferinas de que estava na reabilitação. Faz parte da política da blogueira sincera e, sobretudo bem resolvida (patenteada na Moemalândia) dividir as coisas que interessam com quem importa.

Rehab?
Conheça toda a verdade por trás do afastamento da blogueira mais cuti cuti do momento

 Chegou um momento (entre Março e maio) que fiquei estressada e desanimada, sem vontade de postar embora existissem muitos posts a ponto de bala para publicar. Senti o juízo apertar e tive que dar um tempo nessa fanfarronice toda e organizar a vida. Lotei a caixa de entrada do SUPER D perguntando porque as coisas pareciam acontecer com todos ao meu redor menos comigo. Ele não respondia e cada dia que passava ficava mais tensa com a indiferença dele.

Pô em três anos plantei tantas coisas boas por essas bandas, vi tantas coleguinhas de escola parindo, casando, divorciando... "nada estava acontecendo" comigo. O que será que estou fazendo de errado, SUPER D? 

Foi quando aconteceu o improvável: comecei a receber e-mails com boas propostas de parceria. Bem na época que estava na rehab, como disse as tais línguas citadas no começo deste post.  Não é estranho??


Justo no momento que estava pensando em enterrar o brógui recebo e-mails com propostas geradas direta ou indiretamente por causa dele. Para uma pessoa que está há tempos jogando bomba nas nuvens na tentativa de chover e irrigar seu bosque encantado é um milagre. Não bastou eu ter uma neurose existencial ainda me vi sufocada porque estava com o pc doméstico quebrado e sem previsão de conserto. Nessa altura do campeonato pensei que o episódio só poderia ser uma maratona de provações patrocinadas pelo SUPER D. Nada é à toa na vida - essa é a minha máxima.

Deixei o meu orgulho de lado e conversei com o meu irmão sobre a minha situação, mostrei minha atuação no blog e alguns resultados. Ele topou dividir o pc dele comigo até que a cegonha dos cyberviciados e freelancers desvalidos trouxesse o meu pc.

Versão cai na real: até que eu tivesse grana suficiente para comprar um para mim com as configurações que atendessem as minhas necessidades. É isso, gente!  Torçam por mim! Preciso de todas as vibrações positivas nesse momento.

Ufa! Acho que deu para esclarecer tudo, então se eu demorar para postar ou demorar para comentar nos blogs em resposta de qualquer comentário que deixarem já sabem o porquê.

Espero contar com a compreensão de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário